CÂMERAS DE SEGURANÇA FILMA MOMENTO EM QUE CRIMINOSO ESTUPRA CRIANÇA DE 6 ANOS, A COLOCA VIVA DENTRO DE UMA MALA E JOGA NO RIO. – ⟰NEWS BRASIL
SIGA NAS REDES SOCIAIS

CÂMERAS DE SEGURANÇA FILMA MOMENTO EM QUE CRIMINOSO ESTUPRA CRIANÇA DE 6 ANOS, A COLOCA VIVA DENTRO DE UMA MALA E JOGA NO RIO.

Noticias

CÂMERAS DE SEGURANÇA FILMA MOMENTO EM QUE CRIMINOSO ESTUPRA CRIANÇA DE 6 ANOS, A COLOCA VIVA DENTRO DE UMA MALA E JOGA NO RIO.


Loading...

NO RIO DE JANEIRO…
03/08/17

CRIMINOSO ESTUPRA CRIANÇA DE 6 ANOS, A COLOCA VIVA DENTRO DE UMA MALA E JOGA NO RIO.
VEJA O MEMENTO EM QUE O MONSTRO JOGA A CRIANÇA AINDA VIVA DENTRO DA MALA NO RIO.

A Polícia Civil informou na sexta-feira (04/08 que a menina Agatha Nicole Silva, de 6 anos, cujo corpo foi jogado dentro de uma mala num córrego na Zona Norte do Rio morreu por asfixia. É o que aponta o laudo preliminar de análise do corpo.

Loading...

Agatha estava desaparecida desde a tarde de quinta-feira 03/08 e o corpo foi encontrado em uma mala jogada em um rio na Avenida Marechal Rondon, no Engenho Novo, Zona Norte do Rio de Janeiro, próximo de onde morava.

O assassino de Agatha Nicole Silva Victorino, de apenas 6 anos, morava no quintal da vítima, de acordo com parentes.

Identificado apenas como Alexandre, o homem se entregou à polícia na tarde de sexta-feira dia (0408.
Ele prestou depoimento na Divisão de Homicídios (DH), que investiga o caso.

Abuso sexual….

De acordo com o delegado Fabio Cardoso, titular da DH, a vítima sofreu violência sexual antes de morrer. A menina apresentava também lesões no corpo e na cabeça.

O laudo técnico da perícia feita pelo Instituto Médico Legal (IML) constatou que a morte se deu por asfixia e afogamento.— A menina sofreu ferimentos, foi abusada e colocada na mala ainda com vida.

A perícia constatou rompimento do hímen, indicando que ela sofreu violência sexual. O autor vai responder por homicídio e por estupro.

Os investigadores estão muito indignados e se empenhando ao máximo.
Até as 15h desta sexta-feira, o corpo de Agatha permanecia no Instituto Médico Legal (IML). Ainda não há informações sobre o sepultamento.

Continue lendo...
Publicidade
loading...
Loading...

Mais Sobre Noticias

To Top